AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária tem quatro finalistas no Concurso de Contos da Fundación Mapfre

“O Futuro em Nossas Mãos” foi o tema principal. 

Quatro atendidos pelos programas da Ação Comunitária são finalistas no Concurso de Contos O Futuro em Nossas Mãos, iniciativa da Fundación Mapfre para incentivar a leitura e a escrita criativa de crianças e jovens com idade entre 6 e 18 que residem em diversos países da América Latina.

Na próxima etapa, os contos selecionados em cada país serão avaliados por um júri profissional formado por até 8 pessoas escolhido pela Fundación Mapfre para concorrerem mundialmente.

Parabéns aos escritores Larissa e Tawan da organização parceira Associação de Apoio ao Adolescente e a Criança Bom Pastor, e Weslley e Victor da Ação Comunitária - Filial Jardim Icaraí!

Boa sorte a todos!

Para conferir a lista completa de finalistas, acesse aqui

Compartilhar Curtir Voltar

Ação Comunitária é uma das finalistas em programa social da Natura

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

Vamos juntos construir um 2014 repleto de realizações!

A Ação Comunitária inicia suas atividades com força total para realizar mais programas de sucesso em 2014, e deseja um ótimo ano a todos os nossos apoiadores.

Na Ação Comunitária, transparência é palavra de ordem!

Abril é o mês de prestação de contas da Ação Comunitária. É neste período que realizamos nossa Assembleia Ordinária Anual e que lançamos nosso Relatório de Atividades Sociais referente ao ano anterior. Clique aqui e saiba mais.

Projeto Restaurante Escola ganha prêmio do Movimento Natura Acolher

Por meio da Gerente dos Cursos Profissionalizantes, Anadelli Braz, que também é Consultora Natura, nosso curso de Garçom/Garçonete foi um dos oito reconhecidos na Edição 2012/2013 do Prêmio Acolher.