AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária concede entrevista sobre tema "educação infantil"

No dia 30 de agosto, a Ação Comunitária participou do Programa Gente Boa, da Rádio Boa Nova. O assunto foi educação infantil e quem nos representou foram Milton Santos e Pryscilla Sugarava, do Programa Primeiras Letras.

 

A convite da equipe do FICAS, a Ação Comunitária representada por Milton Santos (Gerente dos Programas Sócio-educativos) e Pryscilla Sugarava (Orientadora Pedagógica do Programa Primeiras Letras) participaram do Programa Gente Boa, da Rádio Boa Nova, tratando do tema "Educação Infantil".

A ideia era falar sobre como nós desenvolvemos este campo em nossa atuação e qual a metodologia e papel utilizada no trato com este público.

Confira a entrevista completa em: http://radioboanova.com.br/site/programa/gente-boa

 

Sobre o Programa Gente Boa:

Nele, a equipe do FICAS e seus convidados falam de temas ligados ao setor social, organizações da sociedade civil, institutos, fundações, voluntariado, mudanças sociais, entre outros. Com 15 anos de existência, o FICAS é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua em todo o Brasil.

Compartilhar Curtir Voltar

Aplicativo QueroBem estimula a doação de cupons fiscais

O direcionamento de créditos da Nota Fiscal Paulista para projetos sociais agora ficou mais fácil com o aplicativo QueroBem, que ajuda indivíduos a doarem seus cupons! 

Curso profissionalizante de Garçom e Garçonete forma turma com alunos de Paraisópolis

Parceria com a União de Moradores do Paraisópolis viabilizou a ação

Brincadeiras que Educam: patrocine o novo incentivado da Ação Comunitária

A Ação Comunitária já está em período de captação de recursos para seus três novos projetos incentivados. Clique aqui e saiba mais.

Jovens da Ação Comunitária participam de evento da LEGO

O Encontro Bloco a Bloco teve apresentação de maquetes, torneio de robótica, palestras para educadores e atividades de integração.