O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

saiba mais" /> O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

" />

AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Artigo de Milton Santos é destaque no DCI

O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

Ao longo do texto, Milton explica a relação entre a postura sustentável das empresas que deve incluir em sua estratégia o investimento em educação como devolutiva para a sociedade. Para o especialista, é dever da empresa preocupar-se com os impactos gerados pela sua operação, investindo na capacitação dos funcionários e conscientizando os membros da empresa a consumir e produzir com responsabilidade.

 

Ele explica ainda que a empresa sustentável é aquela que segue a risca a legislação do país e mantém um bom relacionamento com consumidores, colaboradores da empresa, funcionários e mesmo a comunidade próxima. E completa enfatizando que uma das principais formas de investir no desenvolvimento social se dá por meio da educação, pois permite que, a longo prazo, todas os grupos sociais se desenvolvam.

 

Confira o artigo completo: http://www.dci.com.br/opiniao/empresa-sustentavel-gera-lucros-id361038.html.

Compartilhar Curtir Voltar

Conheça o projeto de educação musical da Ação Comunitária

Projeto Música em Ação está aberto para captação de recursos. Saiba mais

SKY Brasil reforma organização parceira da Ação Comunitária 06/12/2012

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 8h às 12h, a SKY reuniu 100 funcionários voluntários para realizar sua segunda ação de voluntariado no Brasil. A Sky já é parceira PEC da Ação Comunitária há cinco anos.

O que deve ser avaliado na Educação brasileira?

Confira o artigo do Gerente de Desenvolvimento Integral da Ação Comunitária, Milton Santos. 

Vamos juntos construir um 2014 repleto de realizações!

A Ação Comunitária inicia suas atividades com força total para realizar mais programas de sucesso em 2014, e deseja um ótimo ano a todos os nossos apoiadores.