O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

saiba mais" /> O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

" />

AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Artigo de Milton Santos é destaque no DCI

O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.

Ao longo do texto, Milton explica a relação entre a postura sustentável das empresas que deve incluir em sua estratégia o investimento em educação como devolutiva para a sociedade. Para o especialista, é dever da empresa preocupar-se com os impactos gerados pela sua operação, investindo na capacitação dos funcionários e conscientizando os membros da empresa a consumir e produzir com responsabilidade.

 

Ele explica ainda que a empresa sustentável é aquela que segue a risca a legislação do país e mantém um bom relacionamento com consumidores, colaboradores da empresa, funcionários e mesmo a comunidade próxima. E completa enfatizando que uma das principais formas de investir no desenvolvimento social se dá por meio da educação, pois permite que, a longo prazo, todas os grupos sociais se desenvolvam.

 

Confira o artigo completo: http://www.dci.com.br/opiniao/empresa-sustentavel-gera-lucros-id361038.html.

Compartilhar Curtir Voltar

Está aberto o edital para a seleção de agentes culturais 2015

Interessados têm até o dia 6 de março para se inscrever

Ação Comunitária participa de Dia de Responsa da AmBev com atividades na Organização Bom Pastor 01/09/2012

Dando continuidade à parceria com a AmBev, no dia 21 de setembro, aconteceu o Dia de Responsa, uma iniciativa global da empresa, que conta com a participação e engajamento de funcionários e parceiros do mundo todo.

Ação Comunitária é uma das finalistas em programa social da Natura

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

Mercado de trabalho: Há vagas, mas faltam profissionais – Por quê?

*Por Anadelli Soares Braz, gerente do Centro de Orientação Para o Trabalho da Ação Comunitária.