AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Projeto Restaurante Escola ganha prêmio do Movimento Natura Acolher

Por meio da Gerente dos Cursos Profissionalizantes, Anadelli Braz, que também é Consultora Natura, nosso curso de Garçom/Garçonete foi um dos oito reconhecidos na Edição 2012/2013 do Prêmio Acolher.

 

Os Cursos Profissionalizantes da Ação Comunitária estão se consagrando a cada dia mais um verdadeiro sucesso! E os "louros" já estão chegando...

O mais recente foi o reconhecimento pelo Prêmio Acolher, do Movimento Natura, uma iniciativa que reconhece e valoriza histórias de Consultoras e Consultores Natura em suas comunidades. Anadelli Braz, Gerente dos Cursos Profissionalizantes de Garçom/Garçonete e de Técnicas de Vendas na Ação Comunitária, é uma Consultora Natura e nos representou na Edição 2012/2013 do Prêmio.

O Curso Profissionalizante de Garçom/Garçonete, também conhecido como "Projeto Restaurante Escola", visa profissionalizar jovens de 18 a 29 anos, que uma vez formados, são direcionados a oportunidades de trabalho em um dos nossos mais de 300 estabelecimentos parceiros.

Já o Programa Acolher já recebeu três mil histórias de diferentes regiões do Brasil desde sua primeira edição. Na Edição 2012/2013, a terceira, foram oito reconhecidos. Os selecionados passam a receber apoio técnico e financeiro da Natura, além de fazerem parte de uma rede de pessoas do Brasil inteiro que também realizam ações sociais.

Para mais informações sobre os Cursos, acesse: http://www.acomunitaria.org.br/programas-interna.php?id=22 ou ligue para 11 5843-2948.

Parabéns e sucesso à Anadelli e aos Cursos!


Compartilhar Curtir Voltar

Aplicativo QueroBem estimula a doação de cupons fiscais

O direcionamento de créditos da Nota Fiscal Paulista para projetos sociais agora ficou mais fácil com o aplicativo QueroBem, que ajuda indivíduos a doarem seus cupons! 

“Empresa e comunidade: atores do desenvolvimento sustentável” será o eixo do VI Fórum Internacional da RedEAmérica que vai acontecer no Chile

Contará com a conferência da Secretaria Executiva da CEPAL, Alicia Bárcena, quem dissertará sobre os principais desafios da Agenda pós 2015 e a forma como o setor privado pode trabalhar com os governos e a sociedade civil para enfrentar temas como a pobreza, a distribuição da renda, a educação, etc.

Ação Comunitária firma parceria com AmBev para ações de inibição e conscientização sobre o consumo de álcool 01/09/2012

A Ação Comunitária é a nova parceira da AmBev em dois Programas de consumo consciente de álcool: o Programa Jovens de Responsa e o Bar de Responsa.

Ação de voluntariado Itaú Unibanco ensina educação financeira

No último sábado (22/06) a Associação à Criança, ao Adolescente e Jovem do Icaraí (ACAJI) recebeu o Programa Voluntário Itaú Unibanco que abordou o uso consciente do dinheiro por meio de um jogo de tabuleiro