AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária é uma das finalistas em programa social da Natura

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

O Restaurante Escola é um curso profissionalizante totalmente gratuito, voltado para jovens de 18 a 35 anos, que desejam atuar como garçons e garçonetes e executado em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi.

O projeto conta com mais de 150 estabelecimentos parceiros, que doam suas notas fiscais sem CPF para patrocinarem o curso e que, em contrapartida, recebem a indicação de alunos capacitados a atuarem em seus restaurantes.

Os projetos inscritos no Programa Acolher são analisados por um comitê julgador formado por profissionais selecionados pela Natura. Os vencedores do Programa Acolher receberam uma verba de patrocínio para investimento na estruturação ou desenvolvimento do Projeto.

Compartilhar Curtir Voltar

Ação Comunitária concede entrevista sobre tema "educação infantil"

No dia 30 de agosto, a Ação Comunitária participou do Programa Gente Boa, da Rádio Boa Nova. O assunto foi educação infantil e quem nos representou foram Milton Santos e Pryscilla Sugarava, do Programa Primeiras Letras.

Conheça o projeto de educação musical da Ação Comunitária

Projeto Música em Ação está aberto para captação de recursos. Saiba mais

Nova edição do projeto Som, Ritmo e Movimento!

Projeto é viabilizado por renuncia fiscal via Lei Rouanet. Saiba mais. 

Serasa Experian: parceria de longa data

Você sabia que, há mais de 10 anos, a Serasa Experian é um parceiro institucional da Ação Comunitária? Saiba mais!