AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária é selecionada para receber apoio do FIES em 2013

Concorrendo com mais de 1.000 projetos na área de educação, a Ação Comunitária foi uma das 15 contempladas para receber recursos técnicos e financeiros do Programa de Investimento em Programas Sociais do Fundo Itaú Excelência Social (PIPS FIES), do banco Itaú.

A iniciativa, que conta com o apoio da Fundação Itaú e parceria técnica do FICAS, destina 50% da taxa administrativa do fundo para o fortalecimento de organizações da sociedade civil. Foram contemplados projetos de atendimento direto e de formação de educadores nas categorias de Educação Infantil, Educação Ambiental e Educação para o Trabalho. Este prêmio expressa a excelência no trabalho com a Primeira Infância, desenvolvido pela Ação Comunitária por meio do Programa de Formação Continuada de Educadores, dentro do Programa Primeiras Letras. Os primeiros encontros já aconteceram! Parabéns à equipe do Programa Primeiras Letras e sucesso na parceria!

Compartilhar Curtir Voltar

Mercado de trabalho: Há vagas, mas faltam profissionais – Por quê?

*Por Anadelli Soares Braz, gerente do Centro de Orientação Para o Trabalho da Ação Comunitária.

Ação Comunitária participa de Dia de Responsa da AmBev com atividades na Organização Bom Pastor 01/09/2012

Dando continuidade à parceria com a AmBev, no dia 21 de setembro, aconteceu o Dia de Responsa, uma iniciativa global da empresa, que conta com a participação e engajamento de funcionários e parceiros do mundo todo.

Ação Comunitária participa do Circuito Paulista de Rugby Infantil 2013

Dia 26 de maio, nossas crianças e jovens participam da 4ª edição do Circuito Paulista de Rugby Infantil 2013, promovido pelo Bandeirantes Rugby Club. Atualmente, o rugby comunitário é uma das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Cultura & Lazer. Venha conhecer o Projeto!