AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

SKY Brasil reforma organização parceira da Ação Comunitária 06/12/2012

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 8h às 12h, a SKY reuniu 100 funcionários voluntários para realizar sua segunda ação de voluntariado no Brasil. A Sky já é parceira PEC da Ação Comunitária há cinco anos.

Por intermédio da Ação Comunitária, a organização escolhida para a reforma foi a Associação Parque Santa Amélia e Balneário São Francisco, nossa parceira, que fica no bairro Cidade Ademar, zona sul de São Paulo e atende cerca de 120 crianças e jovens de 6 a 15 anos com o Programa Crê-Ser. Divididos por equipes, os voluntários foram diariamente recepcionados com café da manhã, ofertado pela comunidade como forma de agradecimento e boas vindas. Foram realizados trabalhos de pintura das paredes, conserto no telhado, organização dos ambientes, além de adaptações para melhorar a acessibilidade. No último dia, para encerrar as atividades e reinaugurar a Associação, crianças e jovens da organização fizeram uma apresentação de maracatu que colocou até os voluntários da SKY para dançar. Compartilhar Curtir Voltar

CEU Casablanca recebe Mostra Cultural da Ação Comunitária

Projeto é viabilizado por renúncia fiscal via Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet.

Ação Comunitária realiza Seminário Família Participação Cidadã

Evento finaliza atividades do Projeto FUMCAD 2013 / 2014

Programa Preparação Para o Trabalho forma turmas em oito entidades!

O mês de dezembro foi um período de celebração também para as turmas que concluíram o Programa Preparação Para o Trabalho, que visa incluir os jovens no mercado através de uma formação pessoal, profissional e social. 

Ação Comunitária é selecionada para receber apoio do FIES em 2013

Concorrendo com mais de 1.000 projetos na área de educação, a Ação Comunitária foi uma das 15 contempladas para receber recursos técnicos e financeiros do Programa de Investimento em Programas Sociais do Fundo Itaú Excelência Social (PIPS FIES), do banco Itaú.