AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Starbucks seleciona Ação Comunitária para colocar Programa Youth Action Grant em prática no Brasil 03/09/2012

Credibilidade e projetos bem sucedidos desenvolvidos pela Ação Comunitária fizeram com que a Starbucks® Brasil nos selecionasse como sua parceira para colocar em prática, pela primeira vez no Brasil, o programa internacional para jovens líderes Youth Action Grant.

Esta é uma iniciativa global, que contribui com a capacitação de jovens para que estes participem, liderem e criem soluções positivas para os desafios das comunidades onde vivem. A meta da empresa é envolver 50 mil jovens que, por sua vez, inovarão, agirão e inspirarão outros 100 mil indivíduos em suas comunidades até 2015, no mundo todo. Os jovens participantes do programa recebem treinamento, ajuda financeira e outros recursos para que seus esforços floresçam ao redor do mundo. Na Ação Comunitária, a parceria foi firmada visando a implantação do Youth Action Grant junto aos jovens do Programa de Preparação para o Trabalho (PPT). Compartilhar Curtir Voltar

Conexão Jovem: novo projeto incentivado da Ação Comunitária

A Ação Comunitária já está em período de captação de recursos para seus três novos projetos incentivados. Clique aqui e saiba mais.

Aplicativo QueroBem estimula a doação de cupons fiscais

O direcionamento de créditos da Nota Fiscal Paulista para projetos sociais agora ficou mais fácil com o aplicativo QueroBem, que ajuda indivíduos a doarem seus cupons! 

Obrigado aos Parceiros!

A Ação Comunitária recebe doações de produtos e outros materiais de empresas apoiadoras, que complementam na formação das crianças, adolescentes e jovens das mais diversas formas!

Ação Comunitária e AmBev realizam atividades de combate ao álcool na formação de comunidades conscientes 09/10/2012

A Ação Comunitária, parceira da AmBev no Programa Jovens de Responsa - que por sua vez, visa inibir o uso do álcool entre menores de 18 anos e conscientizar maiores e donos de bar -, está realizando mais uma série de atividades, no chamado Projeto de Intervenção.