AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

“MutuAção” é o tema da 8ª edição da Mostra Cultural da Ação Comunitária 21/11/2012

Dia 8 de novembro, das 9h às 18h, no Clube Banespa, em São Paulo, aconteceu a 8ª edição da Mostra Cultural da Ação Comunitária, um evento gratuito e aberto ao público, que mostra os resultados desenvolvidos ao longo do ano pelo Projeto Som, Ritmo e Movimento.

Este ano, o tema foi MutuAção, que durante o evento, retratou a mutação de uma comunidade, partindo de como ela é e se transformando em como as crianças, adolescentes e jovens gostariam que fosse. Ao longo do dia, crianças e jovens da Ação Comunitária apresentaram-se em diversas atividades artísticas e culturais, como exposições de artes plásticas, apresentação de dança e música, teatro e capoeira. O rapper Rappin Hood foi convidado para encerrar o evento. O Projeto Som, Ritmo e Movimento 2012 contou com o patrocínio do Bradesco, Pinheiro Neto Advogados, Chemson, Promon e IMC. Compartilhar Curtir Voltar

Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes da Ação Comunitária

Confira as oportunidades!

Ação Comunitária é uma das finalistas em programa social da Natura

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

Ação Comunitária e AmBev realizam atividades de combate ao álcool na formação de comunidades conscientes 09/10/2012

A Ação Comunitária, parceira da AmBev no Programa Jovens de Responsa - que por sua vez, visa inibir o uso do álcool entre menores de 18 anos e conscientizar maiores e donos de bar -, está realizando mais uma série de atividades, no chamado Projeto de Intervenção.

Conexão Jovem: novo projeto incentivado da Ação Comunitária

A Ação Comunitária já está em período de captação de recursos para seus três novos projetos incentivados. Clique aqui e saiba mais.